Jornalista Rosiene Carvalho é agredida em pronunciamento de vice-governador

Caso aconteceu nesta quarta-feira (28), no Cristal Tower, na Zona Centro-Sul de Manaus

Manaus - A jornalista Rosiene Carvalho, da Rádio Band News e correspondente do UOL foi agredida durante a pronunciamento a imprensa do vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida Filho, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), no edifício Cristal Tower, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A agressão ocorreu durante a saída de Carlos Almeida Filho, quando uma mulher, que não teve o nome divulgado, impediu a passagem de jornalistas e trocou empurrões, além de tapas com a jornalista.

Durante a confusão, a mesma mulher bateu na câmera de um jovem, que também estava cobrindo o pronunciamento.

Informações

Carlos Almeida convocou uma coletiva de imprensa para explicar sobre a Operação Sangria da Polícia Federal, no entanto, se limitou a falar que não está indo a sede do Governo, falou sobre datas, o que ocorreu na gestão da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) e Casa Civil. Carlos tentou se defender, mas não esclareceu os fatos da Operação Sangria.

Confusão

O vice-governador não quis responder nenhuma pergunta dos jornalistas presentes, o que gerou certo desconforto na sala do Cristal Tower. Carlos Almeida foi embora do local e deixou várias perguntas no ar sobre como funcionava os esquemas do Governo do Amazonas.