Ketlen Vieira dedica vitória ao treinador Dedé Pederneiras que está com COVID-19
Luta em Abu Dhabi revelou a melhor forma da lutadora amazonense

Manaus - "Mestre Dedé (Pederneiras) essa vitória é para você", disse Ketlen Vieira ao vencer Sijara Eubanks, no UFC 253, em Abu Dhabi. O treinador da lutadora está com coronavírus (Covid-19). A amazonense, que teve sua luta adiada por quatro vezes neste ano – em decorrência de imprevistos devido à pandemia de coronavírus, problemas com visto para entrar nos Estados Unidos e com mudanças de adversárias venceu mais uma vez no octógono do UFC.
Ketlen Vieira já esteve cotada para atuar em São Paulo e Las Vegas (EUA) nas suas apresentações anteriores, que acabaram canceladas. Venceu na ‘Ilha da Luta’, a peso galo (61 kg) e também parabenizou a mãe, que faz aniversário na semana que vem.
Derrota
Em dezembro do ano passado, o excesso de confiança custou caro a Ketlen Vieira, que foi nocauteada por Irene Aldana, no fim do primeiro round, no UFC 245, em Las Vegas (EUA).
História
Natural do estado do Amazonas, Ketlen Vieira iniciou no jiu-jítsu aos 12 anos, em Manaus, e as dificuldades financeiras enfrentadas pela família que a levaram a treinar de graça em uma academia de judô, aos 16 anos. Foi o início de sua caminhada no MMA. De lá para cá, a brasileira acumulou algumas conquistas na carreira.
Comentários do Facebook