Caminhada da vitória leva multidão as ruas do Centro de Manaus em apoio à Bolsonaro

Com o objetivo de realizar o último ato em apoio à reeleição do presidente, apoiadores de Bolsonaro percorreram as principais ruas e avenidas do Centro neste sábado

Caminhada da vitória leva multidão as ruas do Centro de Manaus em apoio à Bolsonaro

Manaus - Para prestar apoio a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas, apoiadores, lideranças políticas e religiosas percorreram, na manhã deste sábado, 29, as principais ruas do Centro de Manaus, iniciando pela rua Doutor Moreira.

A concentração ocorreu na Praça da Polícia com destino final a praça do Congresso. Liderado pelo coordenador de campanha do presidente no estado, coronel Alfredo Menezes (PL), o evento contou com a presença dos parlamentares Débora Menezes, Mário César Filho, capitão Alberto Neto, Fausto Júnior, Raiff Matos, o apóstolo Renê Terra Nova e demais autoridades religiosas e lideranças dos movimentos de Direita e Endireita do Amazonas.

Munidos com a bandeira do Brasil, adesivos e “praguinhas” de Bolsonaro, apoiadores conversavam com as pessoas que ainda não sabiam em quem votar. Durante o percurso, foi cantado jingles do presidente, o Hino Nacional Brasileiro e tudo ocorreu sem transtornos, encerrando com uma oração, na Praça do Congresso.

“Realizamos um evento na paz de Deus, onde abraçamos o Centro de Manaus. Fomos muito bem recebidos pelos comerciantes e as pessoas que estavam fazendo suas compras. Temos a certeza da vitória neste dia 30 de outubro”, comentou coronel Menezes.

Para Débora Menezes, ainda dava tempo de conquistar mais votos para o Bolsonaro. “Nosso objetivo é converter o maior número possível de votos. As pesquisas já sinalizaram a virada e temos certeza da vitória neste domingo”, afirmou.

O casal Neia e Maurício Goes acompanhou a caminhada do início ao fim. “Viemos prestar esse último apoio ao nosso presidente. Não podemos deixar nosso país voltar a ser comandando por um ex-presidiário. Somos Bolsonaro até o fim”, disse Neia.

 

Com informações da assessoria de imprensa