Vigilante confessa ter matado servidora do TRT em apartamento na Ponta Negra
Caio Claudinho de Souza, 25, foi preso nesta terça-feira (31), por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Manaus - O vigilante Caio Claudinho de Souza, 25, foi preso nesta terça-feira (31), por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele confessou ter matado a servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Veiga.
De acordo com investigadores da DEHS, Caio está sendo interrogado. Ele vigilante do condomínio, onde ocorreu o crime. O criminoso também é usuário de entorpecentes e estaria de folga no dia do crime.
A reportagem Caio Claudinho disse "foi um acidente".
A servidora federal Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, foi vítima de facadas dentro do próprio apartamento em um condomínio no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
A perícia criminal constatou que Silvanilde foi agredida fisicamente no rosto e na cabeça, o que resultou em marcas e vários traumas no crânio, além de edemas.
Em seguida, Silvanilde levou várias facadas, a maioria na área do pescoço. Foram esses os ferimentos que teriam lhe causado a morte. Uma das facadas, aplicada de forma transversal, cortou a traqueia e fez com que ela parasse de respirar.
Comentários do Facebook