Aleam homenageia com Sessão Especial os 45 anos da Igreja Universal
Durante a Sessão Especial, pastores de grupos da Igreja Universal foram homenageados com certificados pelos trabalhos desenvolvidos no Estado do Amazonas
Manaus - A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou nesta sexta-feira (8), a Sessão Especial em homenagem aos 45 anos da Igreja Universal do Reino de Deus, por meio de propositura do deputado estadual João Luiz.
"É um dia de alegria, onde a Casa do Povo abriu as portas para a Igreja do Povo. Comemorar os 45 anos da Igreja Universal é celebrar muitas vidas, principalmente, as transformadas. Hoje é um dia marcante para o Parlamento Amazônico. Quero destacar o trabalho realizado pelo Bispo Dieter, que tem sido fundamental aqui para o Amazonas, parabenizar todos grupos, que fazem um trabalho invisível, mas que dá uma resposta rápida à sociedade", disse o deputado João Luiz.
O Bispo Edson Dieter, líder da Igreja Universal do Reino de Deus no Amazonas afirmou que há 45 anos são prestados todos os tipos de assistências, seja espiritual ou social à população.
"O interessante é que ela (Igreja Universal) mostra que é possível mudar qualquer situação quando se volta para Deus. Se você olhar para a Igreja Universal do Reino de Deus, as lutas no passado dessas quatro décadas, a mesma tem uma marca de superação. Tenho certeza que com a ajuda de Deus vamos continuar a fazer esse trabalho", afirmou o Bispo Dieter.
Para o diretor-presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), Jorge Oliveira, que representou o governador Wilson Lima, essa homenagem é muito importante para a sociedade, pois a Igreja Universal é muito organizada e estruturada.
"Na oportunidade, quero parabenizar o Bispo Dieter pelo trabalho que tem feito no Amazonas, pelas famílias do Estado. Falar sobre a Igreja Universal é dizer que a mesma é representativa. Não posso deixar de falar da Lei 5.198, que foi proposta pelo deputado João Luiz e sancionada pelo governador Wilson Lima, que deixou todas as igrejas abertas durante a pandemia", frisou Oliveira.
Durante a Sessão Especial, pastores de grupos da Igreja Universal foram homenageados com certificados pelos trabalhos desenvolvidos no Estado do Amazonas. O membro da igreja, Leonardo Ribeiro Cruz também prestou um testemunho no plenário Ruy Araújo, de como Deus e a Igreja Universal mudaram a vida dele.
A solenidade também contou com a presença do secretário de Saúde do Estado do Amazonas (SES-AM), Dr. Anoar Samad, subsecretário de planejamento e gestão da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Heliatan Botelho Corrêa, representando o prefeito de Manaus, David Almeida, vereadores Márcio Tavares e João Carlos, coronel Cledemir Silva, da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Dra. Adriana Azevedo, vice-presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da Ordem de Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), Maria da Paz Nunes, presidente do Conselho Fiscal, representando a Associação Comercial do Amazonas (ACA), pastor Glauber Moré, representando as ações sociais da Igreja Universal e dentre outros.
Com informações da assessoria de imprensa
Comentários do Facebook