Bolsonaro: militares têm a obrigação de garantir a liberdade

Presidente participou da formatura de novos sargentos em Guaratinguetá

Bolsonaro: militares têm a obrigação de garantir a liberdade
Bolsonaro fez a afirmação na formatura dos novos sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP) - Foto: Sgt Batista/Força Aérea Brasileira

Brasília - O presidente Jair Bolsonaro reiterou hoje (21) as afirmações que vem fazendo, de que entre as obrigações das Forças Armadas está a de garantir a liberdade da população. A declaração foi feita durante a cerimônia de formatura de 281 novos sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP).

"Estou aqui, hoje, vendo uma garotada que se espalha pelos quatro cantos do Brasil para levar patriotismo e dedicação às cores de nossa bandeira”, disse o presidente em rápido discurso. “E a obrigação maior de todos nós militares, além de fazer cumprir a nossa Constituição, é garantir a nossa liberdade; aquilo que realmente nos move, nos dá alegria e prazer”, acrescentou.

De acordo com a agenda divulgada pelo Palácio do Planalto, o presidente retorna, em seguida, a Brasília, onde se reunirá, ainda hoje, com ministros.

 

Com informações da Agência Brasil