Com este “Novo Normal” muitas mães buscam hábitos saudáveis com o objetivo de uma qualidade de vida melhor
É de grande importância o cuidado com a saúde feminina e a alimentação é um dos pontos importantes na busca de uma vida saudável
Manaus - Afinal, mãe é sinônimo de amor incondicional. Mas, por estarem sempre preocupadas com os filhos e a família muitas vezes elas esquecem de se cuidar. Com este “novo normal” as coisas andaram mudando, muitas mães estão à procura de uma vida saudável com melhor qualidade de vida. Com a correria do dia a dia, as mulheres cada vez mais atarefadas, se veem em diversas atividades, trabalho, casa, marido, filhos, e acabam esquecendo de cuidar da própria saúde. Mas existem mulheres que são mães que conseguem conciliar todos as tarefas e ainda ter uma vida saudável.
Pensando nestas mulheres guerreiras, o Chef Beto Pinto, da Santé Comida Saudável, desenvolveu um programa alimentar denominado “Santé Week”, onde diariamente, são entregues refeições frescas coloridas e saborosas, variando sabores e explorando diferentes combinações, tirando da trivialidade a alimentação diária, deixando sua refeição sempre diferente e colorido. É muito importante ter uma alimentação saudável. Para conhecer e fazer o pedido e até de repente presentear sua mãe com uma assinatura da Santé Week entre no link bicommarketing.com/santecomidasaudavel/sante-week/ ou pelo fone (WhatsApp) 98237-3494.
O caso da profissional de educação física, Maria Elenice Belichar, 64 anos, que é mãe de três meninos e avó de dois, tem três empregos, mas mesmo assim ainda consegue se organizar e ter uma alimentação balanceada e além das aulas que dá, ainda consegue fazer uma caminhada para não perder a boa forma. “O segredo para eu ter esta disposição é eu me amar, todas as mulheres tem que se amar independentes de serem casadas ou solteiras, a felicidade é sua! Faça também atividade física, se alimente bem e de forma saudável, ter uma qualidade de vida é fundamental, eu sou exemplo disso, não tenho nem tempo de envelhecer”, declara Elenice.
Já para a professora de funcional e personal trainer, Karla Noely Souza, 30 anos, tem uma filha adolescente, também tem uma vida bem agitada por conta das aulas de treinamento funcional, onde ela desenvolve um projeto para pessoas que buscam uma qualidade de vida melhor e perca de peso, que acontece três vezes na semana com turmas manhã e noite. A Karla mudou seus hábitos alimentares para ter uma qualidade de vida melhor e ser exemplo para sua filha adolescente. No momento ela está com acompanhamento nutricional, pois seu foco é ficar em forma para concorrer a concursos de beleza. “Eu indico para todas as mulheres, primeiramente mudar alimentação, eliminar tudo o que causa mal à saúde e lógico fazer uma atividade física, comece com a própria caminhada. Tenho certeza que mudando a alimentação e fazendo alguma atividade, você estará trazendo a saúde, prolongando sua vida e prevenindo para possíveis patologias. A saúde começa pela alimentação” ressalta Noely.
Com informações da F5 Comunicação
Comentários do Facebook