Deputado estadual João Luiz visita comunidade Lago do Limão, em Iranduba
O parlamentar falou com agricultores, mulheres, além de trabalhadores da região sobre a importância do conhecimento, educação para um desenvolvimento de um trabalho sólido e crescimento da comunidade.
Manaus - O deputado estadual João Luiz (Republicanos) visitou neste sábado (23), o Lago do Limão, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), onde conversou com agricultores, mulheres, além de trabalhadores da região sobre a importância do conhecimento, educação para um desenvolvimento de um trabalho sólido e crescimento da comunidade.
"É importante fortalecer os agricultores do Estado do Amazonas. Nosso trabalho é fazer com que os trabalhadores tenham visibilidade. Temos trabalhado muito no Distrito de Lindóia e em Silves com o café para os agricultores. Isso é fortalecer o agricultor, dar liberdade para o trabalhador. Queremos também fazer isso aqui no Lago do Limão, não só com o café, mas também podemos trazer um feira da ADS (Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas) para a venda de produtos dos moradores aqui da comunidade", disse o parlamentar.
Segundo o republicano, durante a visita foi possível verificar que existe uma necessidade de melhorar as práticas esportivas na comunidade. "Nós estamos dialogando com as pessoas, estamos vendo de perto a necessidade dos moradores e uma vez visitando a população, verificaremos os problemas e juntos vamos construir dias melhores para nossa população aqui do Lago do Limão, aqui no município de Iranduba", afirmou.
O presidente da Associação de Produtores do Município de Iranduba, Erivelson da Silva Alves destacou que a ida do deputado João Luiz ao Lago do Limão é muito importante, pois os moradores precisam muito de projetos e de incentivo em todos os aspectos. "Nossa comunidade é muito carente e falta até médico na unidade de saúde da comunidade. Volto a dizer que isso é muito importante para nós moradores", frisou Alves.
Ainda de acordo com Alves, 600 famílias vivem na comunidade do Lago do Limão, da agricultura e da piscicultura na região.
Quem Ama Cuida
Comentários do Facebook