Feira D terá programação paralela com oficina de bordado, roda de conversa e aula show de gastronomia

Feira D terá programação paralela com oficina de bordado, roda de conversa e aula show de gastronomia

A primeira edição de 2025 da Feira D, promovida pela empresa Estúdio D e que ocorrerá de 10 a 13 de abril, no Mercado de Origem da Amazônia, bairro Centro, contará com diversas surpresas, dentre elas, uma programação paralela com atividades que vão desde oficina de bordado até uma experiência de yoga.

 

De acordo com André Porto Faleiros, curador e organizador do evento, a ideia desta edição é proporcionar uma experiência de imersão e possibilitar novas experiências ao público. “Muito mais que uma feira, queremos proporcionar experiências e sensações àqueles que forem nos visitar. Por isso, desenvolvemos uma programação paralela como forma de criar encontros, oportunidades e conexões”, explica ele.

 

No dia 10, às 17h, no Espaço Tidelli, haverá a roda de conversa comandada por Márcia Magalhães, da Bon Vivant Adega e Emporium, que terá como tema: ‘Como escolher e harmonizar seu vinho’, com entrada gratuita. Expert no assunto, ela irá ensinar como harmonizar os diferentes tipos de vinhos com as comidas, criando contrastes e deixando a prática de almoços e jantares ainda mais prazerosa.

 

Já no dia 11, das 16h às 19h, haverá a Oficina de Bordado da marca De Araque, com Bruno Aranha. O valor do investimento é de R$ 220, com material ofertado pela marca (camisetas, linhas e agulhas). O espaço é ideal para tirar ideias do papel e colocá-las em camisas. Na oportunidade, serão ensinadas técnicas específicas para o bordado em malha e tudo isso com acompanhamento e ‘macetes’. As inscrições poderão ser realizadas na própria Feira D.

 

No dia 12, às 9h, haverá uma experiência de yoga com Camila Borges, do Yoga na Floresta, e as vagas são limitadas. Na oportunidade, haverá, ainda, o lançamento da marca Elemental. Também no dia 12, às 16h, e com entrada gratuita, haverá a aula show com a Baré Pastifício.

 

Durante a aula, serão ensinados dois pratos: talharim de açaí com molho pesto de jambu, castanha laminada e pirarucu desfiado, e talharim de tucumã, com creme de tucumã, parmesão e piracuí. “Serão dias inesquecíveis e muito aprendizado em diversas áreas. Já estamos ansiosos por toda essa programação”, finaliza André Porto Faleiros.