Manauara Shopping leva a Amazônia para o Prêmio Abrasce 2023
Neste ano, dois projetos do Manauara Shopping concorreram na categoria Marketing - Eventos
O evento de moda Eretse e a Floresta do Curumim representaram a Amazônia na maior premiação de shoppings centers do país. Os projetos do Manauara Shopping estiveram entre os finalistas da edição de 2023 do “Prêmio Abrasce” da Associação Brasileira de Shopping Center. A participação dessas ações na competição nacional ampliou a visibilidade das atividades positivas de valorização da Região Amazônica.
O prêmio acontece anualmente e tem como objetivo reconhecer os projetos inovadores desenvolvidos por shoppings brasileiros. Neste ano, dois projetos do Manauara Shopping foram selecionados e concorreram na categoria Marketing - Eventos e Promoções. Enquanto o desfile “Eretse” destacou a cultura dos povos originários da região, a Floresta do Curumim valorizou personagens infantis locais.
A gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, esteve na cerimônia de premiação ocorrida no dia 27/06, em São Paulo e conta que o momento foi de levar a Amazônia para o evento abordando questões fundamentais, como a proteção da biodiversidade e o fortalecimento das comunidades locais.
“Chegamos entre os finalistas da premiação levando para o conhecimento nacional, dois dos nossos principais projetos de marketing desenvolvidos no shopping. Consideramos que ambos fizeram a diferença na competição principalmente por tratar de temáticas importantíssimas de valorização da cultura amazônica, aliando questões sociais, ambientais com o entretenimento”, afirma Isa.
Neste ano, as categorias foram renovadas, e contou com nove opções de premiação. Os projetos inscritos foram julgados por uma banca avaliadora formada por especialistas contratados e isentos do setor.
Comentários do Facebook