Manauara Shopping promove campanha para cuidados com a saúde

Na ocasião, serão oferecidos serviços de saúde gratuitos das 10h às 16h30, no piso Castanheiras, próxima à loja C&A

Manauara Shopping promove campanha para cuidados com a saúde
A ação tem como foco o bem-estar e cuidado com o público, composto em sua maioria por clientes - Foto: Divulgação

Manaus - Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (SEMSA), o Manauara Shopping promove entre os dias 24 e 27 de agosto, a campanha “Ação em Saúde Manauara Shopping”.

Na ocasião, serão oferecidos serviços de saúde gratuitos das 10h às 16h30, no piso Castanheiras, próxima à loja C&A.

A ação tem como foco o bem-estar e cuidado com o público, composto em sua maioria por clientes. “A campanha permitirá que os interessados atualizem seu cartão de vacina ou recebam orientações vitais. Os frequentadores do shopping ganham com essa medida porque serão atendidos por profissionais experientes sem custo”, esclareceu a gerente de Marketing, Isa Lucena.

Serão oferecidas as vacinas H1N1 e DTPa (difteria, tétano e coqueluche) para todas as pessoas acima de 18 anos, além das gestantes, que também receberão orientações a respeito do pré-natal. Quem tomou a vacina contra a Covid-19 há menos de 14 dias, não pode ser imunizado contra a H1N1 e nem DTPa.

As gestantes e pessoas com diabetes e hipertensas receberão orientações nutricionais e terão aferida a pressão arterial para ficar com a saúde sob controle. Pessoas com idade a partir de 60 anos, receberão a caderneta de idosos.

Para receber os serviços, que serão executados pelos servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) Almir Pedreira, Distrito de Saúde Sul da Semsa, os participantes deverão ser maiores de 18 anos, ter em mãos RG, cartão do SUS e cartão de grávida (no caso de gestantes).

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

 

Com informações F5 Comunicação e Eventos Corporativos