PC-AM cumpre mandado de prisão em nome de homem envolvido em homicídio ocorrido em fevereiro

A prisão ocorreu em via pública, no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus

PC-AM cumpre mandado de prisão em nome de homem envolvido em homicídio ocorrido em fevereiro
Delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) - Foto: Divulgação

Manaus - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na sexta-feira (20/08), por volta das 15h30, cumpriu mandado de prisão temporária em nome de Ismael Feitoza da Silva, de idade não revelada, conhecido como ‘Playboy’. Ele estava sendo procurado desde o dia 18 deste mês, pelo envolvimento no homicídio de Iglisson Lorran Santos da Silva, que tinha 19 anos. A prisão ocorreu em via pública, no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, o crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, por volta das 17h, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Iglisson desapareceu no dia anterior, ocasião em que informou que iria até a casa de uma mulher conhecida como Luciana Castro. A vítima foi encontrada morta dentro de uma mala com sinais de agressão física e mutilação.

“Após tomarmos conhecimento do fato, iniciamos as investigações e identificamos o envolvimento de seis indivíduos no crime. Dois deles foram presos pela nossa equipe, em maio e junho deste ano, sendo Luciana de Castro Santos e Dorgival Filemon de Almeida Matos, conhecido como ‘Filé’. Seguimos com os trabalhos de investigação para localizar os demais indivíduos”, esclareceu a autoridade policial.

Ainda de acordo com Araújo, Diego Rodrigues Limas, chamado de ‘Diego Doido’; Jimmy da Silva e Silva, conhecido como ‘Dimas’; e um homem identificado apenas como ‘Henrique Jogador’, seguem foragidos.

Procedimentos

Ismael Feitoza da Silva responderá pelo crime de homicídio e será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá aguardar audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Com informações da Agência Amazonas