Prefeito, vice e governador lamentam morte de Otávio Raman Neves
Empresário morreu por complicações devido ao COVID-19
Manaus - O prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentam profundamente a morte do empresário Otávio Raman Neves, 64 anos, na madrugada desta terça-feira, 6/7, em São Paulo (SP), em decorrência de complicações da Covid-19.
“Mais uma vítima desse vírus tão cruel, que tem ceifado vidas há mais de um ano. Que Deus receba o Otávio em sua eterna morada e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos”, declarou David.
O vice-prefeito Marcos Rotta também manifestou as mais sinceras condolências. “Otávio fez história como empresário no Amazonas, principalmente no ramo da comunicação. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesta hora tão difícil”, disse.
O empresário Otávio Raman Neves atuou, principalmente, nos ramos da construção civil, tecnologia e comunicação. Além de sócio-proprietário da TV Norte Amazonas, dirigia o jornal Amazonas Em Tempo e o portal de mesmo nome.
Governo
"É com profundo pesar que lamento o falecimento do querido Otávio Raman Neves. Que Deus o receba em sua morada e conforte os corações de seus familiares e amigos", disse o governador Wilson Lima pelas redes sociais.
Com informações da assessoria de imprensa
Comentários do Facebook