Oferta Permanente de blocos exploratórios da ANP tem 63 empresas inscritas
A ANP abriu o 2º Ciclo da Oferta Permanente no dia 11 de setembro deste ano, após aprovar declaração de setores de interesse acompanhada de garantia de oferta para um dos setores em oferta
Brasília - Foram aprovadas ontem (6) pela Comissão Especial de Licitação (CEL) as inscrições de mais 6 empresas para Oferta Permanente (ETEP Indústria Metalúrgica Ltda., CE Engenharia Ltda., Equinor Brasil Energia Ltda, Phoenix Óleo & Gás Natural Ltda., Subtec Serviços Ltda., Tarmar Energia e Participações Ltda.). Atualmente, há 63 empresas inscritas.
A ANP abriu o 2º Ciclo da Oferta Permanente no dia 11 de setembro deste ano, após aprovar declaração de setores de interesse acompanhada de garantia de oferta para um dos setores em oferta. A sessão pública de apresentação de ofertas do 2º Ciclo está prevista para o início de dezembro.
Conforme cronograma estabelecido para 2º Ciclo, as empresas inscritas têm o prazo até o dia 13 de outubro de 2020, para apresentar declarações de setores de interesse acompanhadas de garantias de oferta para quaisquer blocos exploratórios e áreas com acumulações marginais em oferta constantes do edital da Oferta Permanente.
A Oferta Permanente consiste na oferta contínua de blocos exploratórios e áreas com acumulações marginais localizados em quaisquer bacias terrestres ou marítimas.
Com informações da ANP
Comentários do Facebook