Oferta Permanente de blocos exploratórios da ANP tem 63 empresas inscritas

A ANP abriu o 2º Ciclo da Oferta Permanente no dia 11 de setembro deste ano, após aprovar declaração de setores de interesse acompanhada de garantia de oferta para um dos setores em oferta

Oferta Permanente de blocos exploratórios da ANP tem 63 empresas inscritas
Oferta permanente tem 63 empresas inscritas para concessões de petróleo e gás - Foto: Divulgação ANP

Brasília - Foram aprovadas ontem (6) pela Comissão Especial de Licitação (CEL) as inscrições de mais 6 empresas para Oferta Permanente (ETEP Indústria Metalúrgica Ltda., CE Engenharia Ltda., Equinor Brasil Energia Ltda, Phoenix Óleo & Gás Natural Ltda., Subtec Serviços Ltda., Tarmar Energia e Participações Ltda.). Atualmente, há 63 empresas inscritas.

A ANP abriu o 2º Ciclo da Oferta Permanente no dia 11 de setembro deste ano, após aprovar declaração de setores de interesse acompanhada de garantia de oferta para um dos setores em oferta. A sessão pública de apresentação de ofertas do 2º Ciclo está prevista para o início de dezembro.

Conforme cronograma estabelecido para 2º Ciclo, as empresas inscritas têm o prazo até o dia 13 de outubro de 2020, para apresentar declarações de setores de interesse acompanhadas de garantias de oferta para quaisquer blocos exploratórios e áreas com acumulações marginais em oferta constantes do edital da Oferta Permanente.

A Oferta Permanente consiste na oferta contínua de blocos exploratórios e áreas com acumulações marginais localizados em quaisquer bacias terrestres ou marítimas.

 

Com informações da ANP