Ketlen Vieira luta neste sábado contra Sijara Eubanks no UFC 253

Ketlen Vieira já esteve cotada para atuar em São Paulo e Las Vegas (EUA) nas suas apresentações anteriores, que acabaram canceladas

Ketlen Vieira luta neste sábado contra Sijara Eubanks no UFC 253
A lutadora amazonense disse que está mais preparada do que nunca para essa luta - Foto: Divulgação

Manaus - Ketlen Vieira vai voltar neste sábado (26), a pisar no octógono mais famoso do mundo após nove meses de espera. A brasileira, que teve sua luta adiada por quatro vezes neste ano – em decorrência de imprevistos devido à pandemia de coronavírus, problemas com visto para entrar nos Estados Unidos e com mudanças de adversárias – encara Sijara Eubanks, no UFC 253.

“A luta contra a Aldana me ajudou a amadurecer. As coisas aconteceram muito rápido na minha vida. Quando entrei no MMA já fui logo para o UFC, peguei as tops, então nem tive aquele tempo de amadurecer. Acho que faltou alguma coisa. Cada luta a gente aprende. Agora quero ouvir meus córners e fazer tudo que eles falarem. Acho que uma coisa que errei muito e me custou a vitória contra a Alanda foi não ter escutado meus córners. Sempre quando venci foi assim e esse é o caminho”, disse a brasileira, que recentemente teve a baixa de ‘Dedé’ Pederneiras em sua equipe, após teste positivo de COVID-19.

Ketlen Vieira já esteve cotada para atuar em São Paulo e Las Vegas (EUA) nas suas apresentações anteriores, que acabaram canceladas. Agora confirmada na ‘Ilha da Luta’, a peso galo (61 kg) aprovou poder atuar em um local que tem sido bastante badalado pela mídia e aponta essa chance como marcante em sua carreira.

As lutas do UFC deste sábado (26) serão:

 

Card principal

A partir das 23h, no horário de Brasília

Peso médio: Israel Adesanya x Paulo Borrachinha

Peso meio-pesado: Dominick Reyes x Jan Blachowicz

Peso mosca: Kai Kara-France x Brandon Royval

Peso galo: Ketlen Vieira x Sijara Eubanks

Peso pena: Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov

 

Card preliminar

A partir das 20h, no horário de Brasília

Peso leve: Brad Riddell x Alex Leko

Peso meio-médio: Diego Sanchez x Jake Matthews

Peso meio-pesado: William Knight x Aleksa Camur

Peso pesado: Juan Espino x Jeff Hughes

Peso pena: Shane Young x Nate Landwehr

Peso meio-pesado: Khadis Ibragimov x Danilo Marques

 

 

Com informações da AG Fight